Pensamentos de chuveiro

A água cai e o pensamento vai. Vai voando, vai lavando. Que bom que a água não lava o pensamento, porque até as impurezas pensadas podem ser bonitas. É claro, isso depende do teu entendimento de beleza. Ver beleza na impureza…

…se eu completar com um “dureza”, você vai rir?

Vai achar idiota e vai mandar eu ir tomar banho. Mas, bem, eu já fiz isso.

Água e pensamento são bem parecidos, né? Ambos são hiperativos. A água não para quieta dentro do copo. Se transforma, evapora. Põe dentro da garrafa… ela ainda tenta sair.

Ou você acha que não é mais água se ela muda seu estado?

Se meu pensamento ‘muda de estado’, eu ainda sou eu?

 

Escrito em maio de 2014 e postado, originalmente, no Nyah!Fanfiction.

Deixe um comentário

